EPIBURN PRO FOI DESENVOLVIDO PARA ATENDER UMA ELITE DE ATLETAS CADA VEZ MAIS EXIGENTES
EpiBurn PRO contém os mais modernos e poderoso ingredientes naturais para emagrecer, queimar gordura e definir rapidamente a massa muscular. Ele é uma das fórmulas termogênicas mais completas e potentes da atualidade, sendo seus efeitos e resultados imediatos no emagrecimento e definição. Os componentes do EpiBurn PRO foram cuidadosamente selecionados e combinados de maneira sinérgica para que seus efeitos sejam rápidos e duradouros, Assim, após tomar este termogênico você irar se manter com energia por um longo período.
QUE RESULTADOS ESPERAR COM O EPIBURN PRO?
● Modera o apetite;
● Acelera o metabolismo;
● Promove a definição muscular;
● Elimina a retenção líquida;
● Aumenta a energia;
● Queima gordura;
● Potente efeito emagrecedor;
● Fórmula natural e segura.
CICLO DO EPIBURN PRO E RECOMENDAÇÕES
Para facilitar e lhe ajudar a tomar de maneira eficaz o Epiburn pro. Elaboramos com base nas informações do fabricante uma evolução de uso. É importante esta gradatividade no uso do EpiBurn Proe evitar super dosagens. Também deve-se se respeitar a dosagem máxima. E sempre dar um intervalo de no mínimo umas 3h de uma dosagem para outra.
Primeira semana: 01 cápsula pela manhã em jejum.
Segunda semana: 01 cápsula pela manhã em jejum 01 cápsula a tarde até umas 17h.
Segunda semana em diante 01 cápsula pela manhã em jejum 01 cápsula de 12h 01 cápsula a tarde até umas 17h.
Nos três períodos de evolução acima. Uma dessas dosagens você pode encaixar 30 minutos antes do treino. Não tomar 5 horas antes do horário de dormir. Não ultrapassar a dosagem máxima de 03 cápsulas ao dia.
Os Efeitos Colaterais
Não, nenhum efeito colateral é relatado no uso do EpiBurn Pro. Ele é um suplemento natural e seguro. Porém sua forma de uso e dosagem máxima devem ser respeitadas.
Contra Indicação
O suplemento é contra indicado para menores de 18 anos, pessoas que tenham problemas cardíacos,pressão baixa ou alta, complicações no fígado, rins, tireoide, diabetes, psicofisiológicas e que utilizem inibidores como MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos.